AMOR Pr. Elias Pessoa: Ate a onde você iria por Deus?

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ate a onde você iria por Deus?


Deus ira por você

(Salmos 91:7) - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. (ele livra você)

(Salmos 34:7) - O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. (Ele protege você)

(1 João 3:16) - Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. (ele deu e daria a vida por você)

(Salmos 127:1) - SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. (Ate hoje ele tem ido por você)

(Isaías 45:2) - Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. (ele quebra todas as dificuldades para você estar bem)

(Isaías 45:3) - Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
( ele te dará as riquezas só para ver você bem)

Você pode dizer isso a Deus

  (Salmos 139:1) - SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.  2) - Tu sabes o meu assentar e o meu
levantar; de longe entendes o meu pensamento.

(Salmos 139:7) - Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?

(Salmos 139:8) - Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.

(Salmos 139:9) - Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,

(Salmos 139:10) - Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

(Salmos 139:11) - Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.

(Salmos 139:12) - Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;

Você tem que ir por Deus
Mar:16,15  - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

(Marcos 3:14) "E nomeou doze para que estivessem com ele e os mandasse a pregar," 

(Lucas 9:2)"E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos." 

(Atos 10:42) "E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos." 

(Romanos 10:15) "E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." 

(I Pedro 1:12) "Aos quais foi revelado que, não para si mesmos, mas para nós, eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho; para as quais coisas os anjos desejam bem atentar." 
Você tem que ir pregar o evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário