AMOR Pr. Elias Pessoa: A ORAÇÃO É MUITO PODEROSA

domingo, 28 de outubro de 2012

A ORAÇÃO É MUITO PODEROSA



A ORAÇÃO DE JONAS
JONAS:02,
1 E orou Jonas ao Senhor, seu Deus, lá das entranhas do peixe;

2 e disse: Na minha angústia clamei ao senhor, e ele me respondeu; do ventre do Seol gritei, e tu ouviste a minha voz.

A ORAÇÃO DE ANA
·I SAMUEL  (cap. 1)·
13 porquanto Ana falava no seu coração; só se moviam os seus lábios, e não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada,

A IGREJA É CASA DE ORAÇÃO
ISAÍAS  (cap. 56)·
7 sim, a esses os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.

·MATEUS  (cap. 21)·
13 e disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores.

VOCÊ PODE DIZER EU NÃO SEI ORA
ROM:08,
26 Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

27 E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos.

AS SUAS ORAÇÕES SÃO ESPECIAL PARA DEUS
APOC:05,
8 Logo que tomou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma harpa e taças de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.

Pr.Elias Pessoa

ESTUDOS BÍBLICOS II

Nenhum comentário:

Postar um comentário